segunda-feira, 6 de setembro de 2010

História Eminem



Eminem verdadeiro nome de nascimento era Marshall Bruce Mathers III. Ele nasceu em Saint Joseph, no Missouri. Sua mãe é Deborah Nelson, enquanto seu pai era Marshall Mathers Bruce. Ele é de origem mista e pertence ao escocês, Inglês, alemão, suíço e ascendência polaca. Seu pai deixou a família quando ele tinha apenas dois anos de idade.
Ele nunca mais voltou a eles depois disso. Sua mãe era muito pobre e ele foi criado como filho único. Até o momento ele tinha doze anos, sua mãe havia mudança várias vezes e ele acabou morando em vários lugares. Finalmente eles se estabeleceram em um subúrbio de Detroit, em Michigan.
primeira introdução de Mathers de rap ou de Hip Hop foi através de Beastie Boys como um adolescente. Ele ficou interessado em Hip Hop, e começou a tocar com um nome pseudo M & M. Ele começou a bater quando ele tinha apenas quatorze anos de idade. Em seguida, ele lançou seu primeiro álbum chamado Pisando em cena junto com Bassmint Productions. Eles mudaram o nome para Soul Intent álbuns e em 1995, eles lançaram o primeiro single de Eminem chama Fuckin Backstabber. Eminem foi um grande herói na cena underground do hip hop, e muitas vezes participou nas batalhas de freestyle.
No entanto, ele era um performer pobre nos estudos. Ele repetiu duas vezes a nona série e, finalmente, saiu da escola. Como uma criança Eminem foi muito mal abusada por vários namorados de sua mãe. Muitas vezes ele canta sobre suas experiências de infância e pinta nenhuma de que uma boa imagem daqueles anos. 


Eminem Biografia


Eminem, nasceu como Marshall Bruce Mathews III em 17 de outubro de 1972. Eminem é um rapper popular os E.U., e ele imediatamente ganhou popularidade com o seu álbum inaugural chamado de Slim Shady LP. Seu nome artístico foi direito Eminem desde o início, e ele é popularmente conhecida apenas por este nome.
Ele também ganhou o Grammy por seu álbum inaugural como o Melhor Rapper e álbum de rap. O segundo álbum de Marshall Mathers LP foi o álbum mais vendido na história da música. Rap estava apenas começando a ganhar popularidade na época, e Eminem foi chamado o pai do rap como ele popularizou, em grande medida. Depois ele lançou seu segundo álbum, ele começou a Shady Records e trouxe o projeto do grupo chamado de D12.
Marshall Mathers, juntamente com o seu terceiro álbum de Eminem Show ganhou vários prêmios Grammy em diferentes categorias. Em 2010, ele conseguiu outro Grammy por seu álbum Relapse. Até o momento em sua carreira, ganhou 11 Grammy's. Eminem também atuou em um filme chamado 8 Mile, com Kim Bassinger, que faz o papel de sua mãe. Várias pessoas acreditam que 8 Mile era sua própria biografia. Ele também cantou Lose Yourself, que ganhou um Grammy para a melhor pontuação original. Foi também a mais longa música Hip Hop.
Eminem estava excursionando activamente até 2005, e então completamente pôr fim a seu canto. Ele, então, reiniciou a sua carreira de cantora em 2009 com seu álbum chamado Relapse. Apesar de seu hiato, Eminem é conhecido como o melhor artista de venda de música da década. 


Quantos álbuns tem Eminem Vendido?


Eminem é um rapper e cantor popular hip hop dos Estados Unidos. Ele é popular no mundo inteiro, e tem um grande fã seguinte. Ele foi creditado com o cantor maior e mais popular da década. Em sua carreira até agora, Eminem ganhou quase 11 prêmios Grammy, e é uma grande conquista em um curto espaço de tempo.
Cada canção de cada álbum tem sido um grande sucesso. Ele entrou em um hiato desde 2005 e recompildados somente no ano de 2009. Até então, ele estava passando por conflitos pessoais. Até agora, Eminem lançou seis álbuns. A partir do Slim Shady LP, em seguida, veio Marshall Mathers LP, The Eminem Show, Encore e álbuns Relapse, tudo ficou no topo das paradas e vendeu milhões de cópias. Ainda hoje o seu álbum Relapse está quebrando todos os recordes de vendas.
canções de Eminem hip hop são preferidos por adolescentes e adultos jovens, que são grandes seguidores da cultura hip hop. Várias músicas de seus álbuns como Esqueceu-se sobre o Dr. Dre, Encore Curtains Down, Old Times Sake, consciência culpada e Crack a Bottle ganharam elogios e também são busters gráfico. No entanto, várias de suas músicas continham material pornográfico e falsas alegações. Como uma vez afirmou Christina Aguilera fez sexo oral nele, que era apenas uma farsa. Ele não tinha provas para sustentar nada, afirmou.
Eminem também degradadas Michael Jackson e foi fortemente contra o presidente Bush. Ele convidou diversas controvérsias para si mesmo e apesar de tudo isso, sua música continua a ser popular entre todos os gêneros que existem hoje. 


Quando Eminem era nascido?


Eminem, nasceu em 17 de outubro de 1973 íon de Missouri Kansas City, nos Estados Unidos. Ele foi nomeado Marshall Mathers III no nascimento. Ele é de origem mista, e é de origem alemã, escocesa, etnia Francês e Inglês. No entanto, seu pai deixou a família quando ele tinha apenas dois anos. Ele e sua mãe se mudaram para lugares diferentes e em toda a sua infância, ele continuava a mover-se para lugares mais novos.
Finalmente, sua mãe se estabeleceu em Warren, subúrbio de Detroit. Marshall foi para a escola aqui e ele estudou até a nona série. Ele nunca foi bom em acadêmicos. Ele não conseguiu o nono ano e foi feita duas vezes para repetir a série. No entanto, mais tarde, abandonou a escola completamente. Ele se interessou por música rap e foi introduzido ao Hip Hop, quando ele comprou o primeiro registro de Beastie Boys, quando ele tinha quatorze anos. Naquela época, ele não sabia o que ele queria fazer com sua vida. Ele começou a bater no tempo livre e logo se tornou um participante ativo no freestyle rap underground. Ele também se tornou muito popular no rap underground mundial.
Ele estava sempre em guerra estilo livre com alguém ou de outra, mesmo na escola. Ele entrou na escola vários problemas devido a seus estilos rap abusivo. Ele nunca usou força, mas sempre abusado com palavras. Então ele começou a praticar no Memorial Hall Detroit com outros rappers. Ele foi descoberto por Dr. Dre em 1998 e lançou Slim Shady LP com ele. 


O que é o Eminem fazendo agora?


Eminem é a estrela do hip hop o maior single da década. Nenhuma estrela de hip hop outras vendeu tantos álbuns como Eminem fez. Ele iniciou sua carreira com o Slim Shady LP. Então veio Marshall Mathers LP, e depois seguiu-se com alguns álbuns mais. Eminem teve uma grande parcela do sucesso na categoria Hip Hop.
Seu primeiro álbum de estréia Slim Shady vendeu quase 280.000 cópias. Seu segundo álbum também vendeu quase 250.000 cópias. Ele iniciou sua carreira quando as estrelas do hip hop feminino, como Christina Aguilera e Britney Spears estava fazendo ondas com sua música. No entanto, Slim Shady acabou vendendo muitos discos mais do que eles.
Eminem foi na indústria da música desde 1998, oficialmente. Ele foi ativo durante os primeiros sete anos e, em seguida, em 2005, ele parou de lançar qualquer tipo de álbuns. Ele se tornou um recluso por causa de seus problemas pessoais de quatro anos, e ele parou de bater. Em 2009, ele lançou um novo álbum chamado Relapse, que se tornou um hit instantâneo. Eminem teve sua própria quota de controvérsias por meio fora de sua vida. Ele se divorciou e casou de novo a sua ex-esposa novamente, e depois divorciou-se dela novamente. Ele foi processado por sua ex-mulher e mãe mais do que duas vezes.
Ele também teve problemas com Christina Aguilera e Michael Jackson e até o presidente Bush. Ele sempre fez comentários depreciativos sobre pessoas famosas em sua música. No entanto, depois de Eminem ressurgiu com Relapse, tem vindo a beneficiar do sucesso de seu registro em Los Angeles, onde continua a viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário